Somos o Cedaps – Centro de Promoção da Saúde, conheça a nossa história!

Em 1993, o Cedaps deu início a uma jornada que se transformaria em uma bela trajetória de Construção Compartilhada. Unindo as experiências de diversos atores que contribuem para a promoção da saúde nos territórios populares, com o protagonismo de quem entende a realidade do lugar onde vive. Em 2023 celebramos 30 anos de Cedaps, um legado construído a partir da história de pessoas diversas, mas com sonhos e objetivos em comum: contribuir para experiências de vidas e comunidades mais felizes, participativas, sustentáveis, inclusivas e saudáveis!

Apresentamos a todas e todos a nossa exposição virtual aqui no Museu da Pessoa, o nosso núcleo conta com histórias de vida, depoimentos e relatos de pessoas que construíram e constroem essa história junto com a gente. Um processo que começou com a capacitação dos colaboradores do Cedaps na metodologia do Museu da Pessoa, e com participação horizontal na construção de um roteiro inspirador e idealização do formato desta exposição, que está em constante movimento e expansão. Nos encontre sempre aqui neste espaço e acompanhe nossa história.

Saiba mais sobre nós, acesse: cedaps.org.br

Equipe Núcleo Cedaps/Museu da Pessoa

Supervisão editorial