Entre no ritmo da exposição com a playlist Entre no ritmo da exposição com a playlist

Santa Cruz, PE
Memorial sertanejo

Casa do Romeiro Mãe do Bom Conselho. Avenida 3 de Maio, Santa Cruz- PE CEP 56.215.000 Ponto de Referencia Santuario da Venerada.

De 06 de janeiro - 2024
a 29 de fevereiro - 2024

Informações

No último fim de semana, a cidade de Santa Cruz, em Pernambuco, abriu oficialmente as portas para a chegada da exposição itinerante Vidas em Cordel!

Lançada durante a tradicional romaria local, a exposição atraiu visitantes de diversas cidades e teve um tempero especial: foi organizada e abrigada em conjunto com o Núcleo Memorial Sertanejo (@_memorialsertanejo) – museu cultural apoiado pelo Museu da Pessoa.

Responsável pelo Memorial, Luzia Barbosa compartilhou com a gente o seu depoimento: “Perceber a satisfação dos que gostam de cultura e a cara de espanto dos demais ao ver a grandiosidade deste projeto aqui é simplesmente histórico”. Incrível, não é mesmo?

Navegue pelas fotos para conferir como foi a interação com a exposição em Santa Cruz (PE) e não deixe de visitar a versão digital da exposição em: memo.museudapessoa.org/vidas-em-cordel