Carlos Basilia

"Saudações e parabéns ao Cedaps pelos seus 30 anos de existência

Minha relação com o Cedaps se inicia na década de 90, período de grande efervescência social e ativa atuação das organizações da sociedade civil "ONGs" atuando em defesa e promoção dos direitos sociais e humanos, nessa época
eu trabalhava no IBISS, e compartilhavamos do mesmo ideal e missão em promover o fortalecimento de organizações, grupos e comunidades populares e contribuir para o aprimoramento de políticas públicas inclusivas que promovessem a cidadania e equidade social, principalmente na área da saúde e prevenção ao HIV-Aids e posteriormente com a Tuberculose.

Dos muitos momentos que me marcaram nessa relação histórica com o Cedaps, destaco os eventos do "Fala, Comunidade", e principalmente a parceria junto ao Fórum de Tuberculose RJ, após o encerramento das atividades do IBISS, passei a estabelecer com o Cedaps uma relação mais estreita de apoio e referência institucional.

Além de ser uma instituição parceira, o Cedaps é uma rede de amizades de pessoas muito próximas e queridas.

Deixo aqui o meu caloroso abraço a toda equipe, vida longa ao Cedaps!"

Carlos Basilia - Membro do Forúm de Tuberculose do Rio de Janeiro